Adolescente de 15 anos assume autoria do crime de latrocínio contra dona de lanchonete em Oeiras


O delegado de Oeiras, Juarez Paiva afirmou que o menor de idade envolvido no latrocínio contra dona de lanchonete no bairro Jurani assumiu autoria do crime.

“Nós iniciamos as primeiras investigações e a levantar informações no intuito de elucidar a autoria criminosa. Hoje pela manhã conseguimos capturar dois envolvidos na prática do crime, um maior e um menor. Houve a confissão por parte do menor que de fato ele praticou o crime, a gente pode dizer de certeza que foi um latrocínio”, explica o delegado Juarez Paiva.

O delegado acrescenta que nas primeiras horas de investigações havia a suspeita de um crime passional, mas que ao longo do dia a suspeita foi descartada.

A arma do crime foi apreendida na casa do maior de idade e se trata de um revólver de calibre 32 com numeração mas sem registro. No momento da apreensão, o revólver ainda estava com uma munição.

No interrogatório, o menor afirmou que a arma era do seu comparsa e que ele a teria pedido emprestado para realizar o assalto, mas o maior de idade negou que arma era sua e disse não saber que iria participar de uma ação criminosa.

A bicicleta, roupas, drogas, para consumo pessoal, aparelhos celulares e outros pertences dos criminosos foram apreendidos.


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário