Jovem de 19 anos acusado de estupro na localidade Pinga é preso


A Força Tática de Oeiras foi acionada via COPOM após receber informações sobre um caso de estupro na localidade Pinga, entre Oeiras e São João da Varjota. Informação do Mural da Vila

O homem, identificado como D.H.B. da S., de 19 anos, teria invadido a residência de uma mulher, ameaçando-a com uma faca. O rápido deslocamento da polícia permitiu a prisão do acusado, que já possuía um histórico criminal, tendo sido preso em 17 de Novembro de 2021, por haver cometido o mesmo crime contra uma menor de 11 anos,

Ao chegarem à localidade, as equipes dirigiram-se à casa do ex-marido da vítima, o senhor A.C.P., onde ela encontrava-se abrigada após ser deixada por populares. Em depoimento, a vítima relatou que D.H.B. da S. invadiu sua residência, e devido a problemas de audição, só percebeu a presença do agressor quando este a ameaçava com uma faca no pescoço.

O acusado foi localizado na residência vizinha à casa da vítima, por volta das 2h00min, sendo imediatamente detido pela Força Tática de Oeiras. Não é a primeira vez que D.H.B. da S. é preso, uma vez que já havia sido preso anteriormente por estupro e diversos furtos na cidade.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências legais.

A ação rápida e eficaz da Força Tática foi crucial para garantir a segurança da vítima e para retirar das ruas um indivíduo com antecedentes criminais tão graves.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário