Jovem desaparece em viagem de carro e amigos fazem buscas em matagal no Piauí


Um jovem identificado como Luís Jerônimo, de 24 anos, está há dois dias desaparecido após realizar uma viagem entre São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, Norte do Piauí. As informações são do Portal Samita.

Luís saiu no sábado (04/09) em um carro, modelo Gol, de uma empresa em que trabalha e até esta segunda-feira (06/09) não foi localizado.

O carro foi localizado às 7h30 na PI-115, após a localidade Baixa do Cajueiro, zona rural de Castelo do Piauí, distante a 400 metros do entroncamento da PI-322, que liga a Buriti dos Montes.


Segundo testemunhas, o carro estava fechado e com a chave em cima da porta malas. Amigos do jovem percorrem a região próxima onde o veículo foi encontrado e realizaram buscas intensivas, mas não lograram êxito e nem pegadas foram vistas no local.

Luís Jerônimo reside na Vila da Guia, Zona Sudeste de Teresina, e estava há cerca de um mês trabalhando em São Miguel do Tapuio, com instalação de uma rede de internet. Quem souber informações sobre o seu paradeiro ligar para o telefone (86) 9 8817 6901.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário