PM de Oeiras prende mulheres com cocaína entregue por homem de Wall Ferraz Piauí


Na noite deste domingo (31), o Grupamento de Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí prendeu duas mulheres suspeitas do crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu em um bar localizado na Rua Belita Pinheiro no Centro de Santa Cruz.

Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, as mulheres foram identificadas pelas iniciais L. de O.M e J.L.de O.M.L, e com elas foram apreendidos 66 papelotes de cocaína e um tablete de maconha que equivalia a cerca de três cigarros. A polícia também informou que R$ 2.573,00 foram apreendidos.

Segundo o GPM de Santa Cruz, populares informaram que na referida rua havia cinco bares funcionando como ponto de prostituição e de drogas e logo foram realizadas abordagens nos estabelecimentos, fazendo buscas pessoais nos que ali estavam.

Durante uma abordagem em um bar, foram encontradas os 66 papelotes de cocaína e a maconha, e ao serem questionadas sobre a droga, as mulheres informaram que a mochila com entorpecentes havia sido entregue por um homem que mora no município de Wall Ferraz.

Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.