Dia do evangélico é comemorado em Colônia do Piauí


Aconteceu na noite deste domingo, 31 de outubro na praça de eventos na cidade de Colônia do Piauí, o culto em ações de graças pelo dia do evangélico.

O dia do evangélico no município de Colônia do Piauí é uma Lei municipal criada pelo vereador Francisco Veloso, onde todas as denominações se reúnem juntas em praça publica para glorificar e exaltar o nome do senhor Jesus.

Toda a programação é realizada pelo conselho de pastores da cidade em parceria com a prefeitura municipal.

Estavam presentes no evento todas as igrejas evangélicas da cidade com os seus respectivos pastores, assim como o prefeito Selindo Segundo, e os vereadores, Hélio Mauro, Wilisangela, Tunin e a secretaria de assistência social e ex- prefeita Ceiça Tapety.

O orador da noite foi o Pastor Edivam Bandeira da Igreja Assembleia de Deus Missão da cidade de Oeiras Piauí com uma palavra intitulada, A IMPORTANCIA DA IGREJA EVANGELICA PARA COLÔNIA DO PIAUÍ, baseada nos livros de atos dos apóstolos e Oseias, o momento também teve a participação do grupo de louvor composto pelos músicos local

No termino da celebração, o Presidente do Conselho Pastor Geciano Vieiras, fez os agradecimentos a todos que direto ou indiretamente se envolveram na organização do evento santo.














FOTOS: DEIVD MOURA
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário