Secretário Estadual da Saúde, Florentino Neto está dialogando com o HRDC de Oeiras para habilitar novos leitos de UTI's.

 


O secretário Estadual da Saúde, Florentino Neto, afirmou nesta quinta-feira (07) que está dialogando com o Hospital Regional de Oeiras para habilitar novos leitos de UTI's. Hoje o hospital está com todos os cincos leitos de UTI's ocupados. Informação Oeiras em Foco

A capacidade de 100% de lotação preocupou a população do território do Vale do Canindé, ainda mais que a vizinha Floriano para onde podem ser regulados os pacientes também está com 100% de ocupação.

Floriano já foi garantido a ampliação de mais cincos leitos, da mesma forma Parnaíba, mas em Oeiras o secretário disse que ainda está dialogando.

“Hoje vamos implantar mais cinco leitos em Floriano, mais 5 leitos em Parnaíba e estamos dialogando com o Hospital de Oeiras para que a gente possa fazer essa ampliação lá”, garante o secretário que afirma ainda que a orientação do governador Wellington Dias é de sempre ampliar leitos quando houver necessidade.

Florentino voltou a criticar as aglomerações nas festas de fim de ano e disse que a Sesapi, a Vigilância Sanitária e o Comitê de Operações Emergenciais não foram omissos durante o período eleitoral, onde políticos reuniam multidões para fazer campanha. Para o gestor, as lotações nos hospitais são reflexo da irresponsabilidade.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário