Escola Nogueira Tapety é alvo de furto de fiação elétrica avaliada em dez mil reais em Oeiras


O Centro de Educação de Jovens e Adultos -CEJA - Nogueira Tapety localizado no bairro Rosário, em Oeiras foi alvo da ação de bandidos. As informações são do Portal Folha de Oeiras.

Em atuação criminosa realizada na madrugada desta quinta-feira (07), ladrões levaram boa parte da fiação elétrica da unidade escolar que funciona na modalidade de educação de jovens e adultos.

O diretor da escola, Antônio Julimar informou que levaram os fios de energia de todos os corredores, pátio e sala dos professores, algo em torno de três mil metros de fiação em prejuízo avaliado previamente em R$ 10.000 mil (dez mil reais). Informação do folha Oeiras

Ainda de acordo com o professor, os ladrões saíram sem deixar nenhuma marca de arrombamento, o que tudo indica que os mesmos entraram nas dependências da escola pulando o muro.

A polícia já foi informada do fato e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia Regional de Oeiras.

(Foto: Folha de Oeiras)
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário