Tabela da série A do Piauiense que começa dia 20 de fevereiro


O Tiradentes superou a incerteza e vai disputar o Campeonato Piauiense Série A de 2021. O requerimento para desistência da competição deveria ser entregue na tarde de hoje, mas não foi realizado. "Vamos manter. Ficou de fecharmos amanhã só o caso dos patrocínios. Tinha que entregar o ofício hoje e como não entreguei estamos dentro do campeonato", afirmou o dirigente.

A Federação Piauiense de futebol divulgou nesta quinta-feira a tabela do Campeonato Piauiense 2021. A competição terá inicio no dia dia 20 de fevereiro com três jogos acontecendo em Parnaíba, Piripiri e Altos. O Tiradentes, clube que cogitava desistir da competição, faz sua estreia no dia 21 de fevereiro contra o River-PI, em Teresina.

A rodada de estreia terá três jogos:
Parnahyba x Picos, estádio Pedro Alelaf
4 de Julho x Fluminense, Arena Ytacoatiara
Altos x Flamengo-PI, estádio Felipão

Todos os jogos serão às 16h, com exceção do jogo em Altos, tradicionalmente às 15h45.

A tabela divulgada pela FFP também mostra os jogos da Copa do Brasil, nos dias 3 e 10 de março, para 4 de Julho, atual campeão estadual, e Picos, atual vice. A FFP afirmou que dois jogos da quarta rodada ainda estão com datas a definir devido aos jogos da Copa do Brasil, veja a tabela abaixo:

Tabela até a quinta rodada do estadual 2021 — Foto: reprodução / FFP

A competição será disputada em pontos corridos e ao final das 14 rodadas, o primeiro e segundo colocado fazem as finais em dois jogos. Os dois últimos caem para segunda divisão de 2022.

A última rodada da competição, marcada para o dia 23 de maio, terá todos os jogos realizados no mesmo horário, 15h45, horário dos jogos realizados em Altos.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário