VÍDEO| Dois Homens foram agredidos durante ato politico na cidade de Várzea Grande Piaui


Um Vídeo que circulam em varias redes social da cidade de Varzea Grande do Piauí mostra um homem conhecido como Gessione Perreira de Oliveira ( Boguinha) de 26 anos, com o rosto totalmente machucado.
O Gessione é portador da doença rara SÍNDROME DE GUILLAIN-BARRÉ E ESCLEROSE MÚLTIPLA, e afirma que foi agredido pelo secretario de assistência social do município.

A reportagem do Blog do Leandro diz que, conversou também com o senhor José Mauricio de Sousa de 32 anos, também do município de Várzea Grande, o mesmo também afirmou que foi agredido com um tapa no rosto. Informação do Portal Nacontramao Piauí

O fato aconteceu na noite de quinta feira dia (03), por volta das 23:h, em frente a Casas Lotérica, o GPM esteve no local com 03 policiais, que solicitaram reforço do policiamento da cidade de Valença do Piauí para tentar controlar a confusão e as manifestações politicas.

Mesmo em período de pandemia devido a covid -19, existia ali uma grande aglomeração, e muito barulho feito pelas motocicletas com o cano alterado. Os dois envolvidos nas agressões passam bem e registraram Boletim de Ocorrência.

SE ESCREVA EM NOSSO CANAL E ATIVA O SININHO AQUI

2° VÍDEO

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário