TRAGÉDIA| Adolescente de 14 anos morre afogada em Conceição do Canindé – PI


Uma adolescente identificada como Bárbara de Sousa Félix, de 14 anos, morreu afogada na tarde desta segunda-feira, 07 de setembro, durante um banho no Rio Canindé, especificamente, no poço (buraco fundo) do “Lilico”, após a Passagem Molhada do povoado Santo Antônio no município de Conceição do Canindé-PI.

De acordo com informações preliminares, a adolescente estava banhando acompanhada de outras colegas, quando teria pulado dentro do poço e se afogado. As colegas foram até o povoado buscar ajuda, mas retornando ao local da tragédia já encontrou a adolescente sem vida.

Segundo informações, a vítima é filha de Luana e Cilo de Vanvan, que residem no povoado Santo Antônio, zona rural do município de Conceição do Canindé. A morte da jovem comoveu a população do pequeno município do interior do Piauí. CIDADE EM FOCO

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário