Uma idosa identificada como Esmeralda Maria da Conceição, 60 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Beneditinos, a 91 km de Teresina. O crime ocorreu neste domingo (10) após ela, supostamente, ter se negado a manter relações sexuais com o suspeito. A vítima estava sem roupa e a perícia vai confirmar se houve estupro.

O delegado Marcelo Leal, diretor de Polícia Metropolitana, conta que, momentos antes do crime, a idosa ingeria bebida alcoólica com o suspeito. Na casa foi encontrada uma enxada que pode ter sido usada no crime.

"Ela, uma pessoa com quem mantinha relacionamento e o amigo dele estavam bebendo. O companheiro saiu e deixou o amigo que teria matado a vítima porque ela, possivelmente, se negou a manter relações sexuais. Foi um crime bastante violento. Ela foi morta com um objeto contundente e a enxada encontrada no local será periciada. No corpo também havia sinais de violência sexual.", disse o delegado.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e o auto de prisão em flagrante está sendo lavrado na Delegacia de Beneditinos.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário