Homem é preso no Bairro Rodagem de Picos por receptação após furto em residência


Na manhã do dia 11 de março, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, realizou a prisão em flagrante de um homem por crime de recepção. Identificado por E.L.F., residente no Bairro Rodagem de Picos, próximo ao bar Estrela, foi detido após a equipe de investigação recuperar diversos objetos furtados de uma residência na região. Com as Informações do Mural da Vila

A ação teve início quando a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Oeiras, informando sobre o furto de diversos itens de sua casa. A equipe de investigação agiu rapidamente e, ainda durante a manhã, conseguiu apreender na residência de E.L.F: um aparelho de som, um botijão de gás, dois smartphones e um DVD, todos pertencentes à vítima do furto.

E.L.F., que já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime, durante uma operação contra tráfico de drogas e recepção de objetos furtados no dia 6 de fevereiro de 2024, foi novamente autuado pelo crime de recepção. Após o pagamento de fiança, foi posto em liberdade.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário