Homem é flagrado em vídeo bebendo sangue de gato em Demerval Lobão

 


Um homem ainda não identificado, mas que seria residente em Demerval Lobão, foi filmado ao matar um gato e beber o seu sangue. O incidente, que veio à tona nas mídias sociais ainda nesta terça-feira (26/03), despertou repúdio pela brutalidade do ato contra o animal.


O vídeo inicialmente exibe o corpo do gato, aparentemente um filhote, já sem vida. Em seguida, o indivíduo é visto coletando o sangue do animal em um copo, enquanto outra pessoa grava a cena. Posteriormente, o agressor é mostrado segurando o animal pelo pescoço, como se fosse um troféu.

Em outro momento registrado, o mesmo indivíduo é visto fumando e consumindo o sangue do gato. Os vídeos foram compartilhados nas redes sociais, desencadeando imediata indignação por parte dos usuários.

Os defensores dos direitos dos animais destacam a preocupação com a impunidade desse tipo de crime. O projeto Pauta Animal Piauí, dedicado à promoção de políticas públicas em prol dos animais no estado, expressou sua consternação, evidenciando a percepção de que casos como esse frequentemente ficam sem punição.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário