PRF apreende droga avaliada em R$ 3 milhões dentro de carro no Piauí


Na manhã desse domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava 55 tabletes de drogas avaliadas em R$ 3.865.200,00 (três milhões e oitocentos e sessenta e cinco mil e duzentos reais), após abordagem na BR-135 na cidade de Gilbués.

De acordo com a PRF, foram encontrados 36 tabletes de crack, totalizando 37,330 kg; 18 tabletes de cocaína, com 19,390 kg, e 1 tablete de supermaconha, com peso de 1,025 kg, perfazendo um peso total 

O condutor, de 51 anos, que transportava as drogas em um carro modelo Fiat Idea, foi abordado pela PRF e levantou suspeita ao apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com discrepâncias.

Além disso, durante os questionamentos dos policiais, o motorista se mostrou nervoso e apresentou respostas confusas. Inicialmente, o homem afirmou que vinha de São Paulo, onde estava visitando seu irmão, mas não conseguiu dizer o nome do mesmo. Ele afirmou ainda que seu destino era Miguel Alves, no Piauí, mas ao ser indagado novamente mudou a versão, afirmando que estava indo para Fortaleza, capital do Ceará.

Diante dos fatos, a PRF empenhou consulta nos sistemas e os agentes identificaram um boletim de ocorrência registrado em Canindé, no Ceará, por suspeita de uso de documento falso.

Ao realizar uma busca minuciosa no veículo na Delegacia de Gilbués, a polícia encontrou os tabletes de drogas escondidos e o condutor confessou que estava transportando os entorpecentes para Fortaleza. Além disso, o homem usava nome falso na CNH.

Desta forma, a PRF deu voz de prisão ao condutor, apreendeu as drogas, a documentação falsa e o veículo. Segundo a polícia, esta foi a maior apreensão de drogas no Piauí deste ano.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário