Motorista é preso com armas, munições e quase R$ 2 mil em Simplício Mendes


A Polícia Militar do Piauí interceptou nesta segunda-feira (26) o motorista de uma caminhonete em posse de três armas de fogo, vasta quantidade de munições e R$ 1.433 em espécie, durante uma abordagem na BR-020, na cidade de Simplício Mendes, no Sul do Estado.

Durante a averiguação, foi constatado que o veículo possui restrição judicial de circulação, bem como o condutor do veículo, de iniciais K.N.R, com o direito de dirigir suspenso.

Em seguida, durante a busca veicular, foi encontrado em compartimentos do veículo 3 armas de fogo e munições, sendo uma pistola Taurus PT92, com 01 carregador; 16 munições calibre 9mm; uma Pistola Taurus 845, com 02 carregadores; 23 munições calibre 45; um revólver Colt 357 magnum e 06 munições calibre 357.

De imediato, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e realizada a condução para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes. O indivíduo se encontrava sozinho e alegou que estava se deslocando do Estado da Paraíba para a cidade de Bom Jesus, no Piauí.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário