Bebê de 1 mês é encontrado morto no Bairro Rodagem de Florianoem em Oeiras


Um clima de consternação e tristeza envolve uma família do bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras, após a notícia da morte de um bebê de apenas um mês de vida. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Segundo informações preliminares, no sábado, dia 02 de março, a criança nascida prematuramente, após ser amamentada, dormiu normalmente. No entanto, ao amanhecer deste domingo, dia 03, a mãe fez uma descoberta devastadora ao encontrar o bebê sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito da criança, que já apresentava rigidez. Diante da gravidade da situação, as autoridades policiais, tanto Civil quanto Militar, foram chamadas para tomar as devidas providências, como a realização de perícia no local.

O corpo do bebê foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Contudo, devido à ausência de perícia no domingo na cidade, foi necessário transferi-lo para Floriano, onde será realizada a necropsia. INFORMAÇÃO DO MURAL DA VILA

A Polícia Civil de Oeiras vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte da criança e apurar se houve algum tipo de negligência envolvida no trágico episódio.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário