Suspeitos por tráfico e receptação no Conjunto Cajueirovem Oeiras


A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Oeiras em uma ação conjunta com policiais militares do 14ª BPM/OEIRAS, prendeu em flagrante por crimes de tráfico de drogas, receptação de objetos furtados e associação para o tráfico: S. R. P, A; S. R. S. V (ambas do sexo feminino) e D. R. C.. S, todos residentes no Conjunto Cajueiro, nesta Cidade.

Na manhã deste sábado, 24, a equipe de investigação da Delegacia Seccional de Oeiras tomou conhecimento de um furto ocorrido no Conjunto Cajueiro, bairro Canela, onde teriam sido furtados vários objetos, incluindo grandes como geladeiras, mesas com seis cadeiras. Após tomar conhecimento do fato, iniciaram-se levantamentos de campo para tentar localizar os objetos furtados e prender os autores do referido furto. No período da tarde, obtiveram informações de que os objetos estariam na residência de S. R. P, A (mulher), residente no mesmo bairro da vítima.

A equipe da Delegacia Seccional de Oeiras, juntamente com policiais militares do 14ª BPM/OEIRAS, dirigiu-se até o referido endereço, onde apreenderam a geladeira da vítima e drogas (maconha e crack). Vale informar que S. R. P, A; S. R. S. V e D. R. C.. S já respondem a processo pela conduta de tráfico de drogas, inclusive tendo este último condenação pela mesma prática delituosa, além do crime de associação para o tráfico.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário