Modelo Miss Piauí Terra 2023 estava no apartamento Maikom "Lacoste"


A tia de Maikom Sousa Alves, vulgo "Lacoste", suspeito de chefiar o PCC no Piauí, que foi preso pela Polícia Civil de São Paulo na última segunda-feira (24), falou que a Miss Piauí Terra 2023, Carina Machado mentiu em afirmar que não o conhecia.

Edilene Lima, tia de Maikom Sousa, relatou que a miss permaneceu hospedada no apartamento de Lacoste durante o fim de semana que antecedeu a ação policial e ficou lá mesmo após a prisão do mesmo.

“Na quarta-feira, ele me perguntou se eu poderia limpar o apartamento dele, que iria vir uma Miss Piauí. A assessoria está querendo desmentir que ela não o conhece, que ela conheceu o minutos antes no restaurante e isso é tudo uma mentira. Eu não sei se ela chegou no sábado ou no domingo à noite, mas pela mensagem que ela enviou para ele, ela chegaria no sábado. 

Depois de todo o acontecido, ainda teve a ousadia de voltar para ficar na casa dele. A minha irmã, que é a mãe do meu sobrinho, ligou pedindo que ela se retirasse, que não era justo depois do que tinha acontecido ela ainda voltar para casa dele, mas ela alegou que não tinha para onde ir, onde ficar, mas minha irmã não quis saber, pediu que ela se retirasse e eu não sei para onde ela foi nessa noite da segunda-feira, pois já era por volta de meia-noite”, revelou a tia de Maikom Sousa, Edilene Lima.



O Portal GP1 da capital Teresina obteve um áudio no qual a Miss Piauí pede para ele ir busca-la no aeroporto. Ela ainda diz que ficaria na residência dele até essa terça-feira (25).

A mesma plataforma de notícias, teve acesso uma conversa de Carina Machado no qual ela confirma já se conheciam. Veja:



Edilene Lima contou que depois de ter deixado o apartamento de Lacoste, Carina Machado levou um casaco de seu sobrinho e, em razão disso, Edilene a procurou no Hotel Sheraton, nessa terça-feira (25), onde a miss iria iniciar o confinamento.

Segundo a Edilene Lima, Carina Machado afirmou que devolveria o casaco e iria esclarecer o que fosse preciso. “Eu encontrei com ela, por volta de 13h46, ela disse que queria conversar comigo, que iria me contar tudo, mas eu não tive paciência”, pontuou.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário