Oeirense está entre os presos, acusado do ataque as sedes dos Três Poderes em Brasília


O oeirense Vinícius Cassiano Rodrigues, 46 anos, está entre os presos acusados de participação nos atos de vandalismo ocorridos em Brasília no domingo, 08.

O oeirense que mora em Teresina, foi a Brasília em companhia de outros piauienses. Ele teria sido convencido por uma mulher a ir a capital federal para participar dos movimentos antidemocráticos. Há informações que o mesmo já estava participando do acampamento em frente ao quartel do Exército em Teresina.

O nome de Vinícius Cassiano aparece na lista de 736 pessoas presas nos ataques terroristas ocorridos na Praça dos Três Poderes divulgada pelo governo do Distrito Federal. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória 2, na Papuda.



No ataque às sedes dos Três Poderes e à democracia foram quebradas vidraças e móveis, vandalizaram obras de arte e objetos históricos, invadiram gabinetes de autoridades, rasgaram documentos e roubaram armas.

O prejuízo ao patrimônio público está calculado em ao menos R$ 3 milhões apenas na Câmara dos Deputados, que junto com o Senado Federal compõe o Congresso Nacional.
 
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário