Policia prende 500 tabletes de maconha em Santo Inácio do Piauí


A Força Tática de Simplício Mendes, GPM de Santo Inácio e GPM de Floresta do Piauí realizaram na manhã deste domingo, 25, uma grande apreensão de entorpecentes na Localidade Baixa da Torre, zona rural de Santo Inácio do Piauí.

A Operação aconteceu após os Policiais Militares do GPM de Santo Inácio do Piauí receberem uma denúncia anônima informando que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha.

Com o apoio da Força Tática de Simplício Mendes e do GPM de Floresta do Piauí foram realizadas diligências na mata e encontrada uma quantidade de entorpecentes acondicionados em 04 sacos, além de equipamentos utilizados para prensar e embalar drogas.



O proprietário do sítio identificado pelas iniciais R.A.S.J. confessou que haviam embalado droga nos locais em que a polícia esteve, mas negou ter qualquer envolvimento com o ilícito. Ato contínuo, ele franqueou aos policiais militares a entrada na sua residência para realizar uma busca domiciliar e verificar se dentro da residência havia entorpecentes, o que de fato nenhuma droga foi encontrada, sendo encontradas fitas adesivas na cor azul, das mesmas utilizadas para embalar a droga encontrada que estava escondida no matagal.

Assim os policiais militares suspeitaram mais ainda do envolvimento de R.A.S.J. com o crime de tráfico, e novamente o questionaram se ele possuía envolvimento, dessa vez ele assumiu que era sócio na comercialização de drogas. Lhe foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Diante da situação de flagrante, os policiais militares decidiram fazer uma busca minuciosa no perímetro ao redor da casa e notaram que uma parte do terreno, mais especificamente embaixo de uma árvore, estava diferente do restante. Foi feita uma pequena escavação e logo localizado um saco contendo diversos tabletes de maconha embalados com fita azul.


Direcionada a busca para este local em específico, foi realizada uma grande escavação utilizando ferramentas manuais e encontrados dezenas de sacos e tambores plásticos contendo tabletes de maconha.

O preso, o entorpecente e todos os materiais de preparo encontrados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Objetos apreendidos:

-514 tabletes de maconha;
-01 veículo Renault Sandero, Placa: ODX-4982;
-01 motocicleta Honda 150, Placa: LVU-1714;
-03 balanças de precisão;
-02 cadernos de anotações;
-02 telefones celulares;
-01 Equipamento para prensar;
-04 sacos grandes contendo maconha.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário