PM localiza plantação com 170 mil pés de maconha em Campinas do Piauí

 


A Polícia Militar do Piauí, através do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, encontrou nesta sexta-feira (22), uma plantação de aproximadamente 17 hectares com cerca de 170 mil pés de maconha, no município de Campinas do Piauí, localizado a 385 km de Teresina.

O major Felipe, comandante do 4° BPM, explicou que a área do plantio é de mais de 172mil m². A ação aconteceu de forma integrada com o Patrulhamento Rural de Picos, CIA de Simplício Mendes e o Batalhão de Polícia Aérea da Polícia Militar do Piauí.

“Foi encontrado em uma operação conjunta e um levantamento feito pela inteligência do 4° BPM e numa operação entre o 4° Batalhão de Picos, Patrulhamento Rural de Picos; policiais da CIA de Simplício Mendes e o Batalhão de Polícia Aérea da Polícia Militar do Estado do Piauí, onde foi localizado um plantio de maconha com uma imensa estrutura e plena caatinga do sertão piauiense na cidade de Campinas do Piauí. 17 ha e 170 mil pés estimados. Estima-se um por m². A área é de mais de 172mil m². Essas imagens (acima) foram feitas a uns 200 m do solo”, disse. 

Segundo o Tenente Da Mata da 2ª CIA de Simplício Mendes, todo o material localizado será incinerado neste sábado ou no domingo. 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário