OI Móvel é notificada pelo Procon em Oeiras pela má qualidade dos serviços


Que a Oi Móvel já era problema em Oeiras isso todo mundo já sabe, mas é que a situação ficou pior após a TIM Brasil assumir a OI Móvel referente ao DDD 89 em fevereiro de 2022. Informação do Oeiras em Foco

E pelo grande número de reclamações da má prestação de serviço e pouca resolução dos problemas relatado pelo consumidor, à população oeirense, o Procon Oeiras notificou ainda na quinta-feira (2) a operadora de telefonia móvel Oi.

Para o coordenador do órgão, Docatte Rufino, a empresa de telefonia deve se justificar, sobre a suspensão dos serviços sem o devido aviso prévio e também a má prestação dos mesmos.

“Não é à-toa que a Oi vem sendo a mais reclamada no Procon Oeiras, e nesse caso é nosso dever proteger os consumidores vulnerabilidade no mercado de consumo. A notificação foi baseada nos artigos 4º, 20 e 22 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)", explicou Docate Rufino.

A empresa de telefonia Oi tem um prazo de 10 dias úteis para apresentar uma justificativa à Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor que vai fazer a análise das explicações e, se a Consultoria Jurídica do órgão rejeitar as justificativas, deve sofrer uma multa, cujo valor vai variar de acordo com o problema provocado pela empresa e o seu alcance junto ao consumidor.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário