Policia Civil prende traficante com maconha, cocaína e crack em Oeiras


A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Oeiras e em conjunto com a Delegacia de Floriano, Força Tática da Polícia Militar e Delegacia de Picos, prendeu, na manhã desta terça-feira, 15,:as seguintes pessoas:

-I.M.A, residente no conjunto Cajueiro;

-R.A.S e A.M.S, residentes no Jureminha, pelo crime de tráfico de drogas.  Com eles foram apreendidos um total de 06 kg (seis quilos) de entorpecentes. Entenda o caso: O serviço de inteligência da delegacia de Oeiras descobriu que havia uma quadrilha originária da cidade de Floriano agindo em Oeiras na venda de drogas e prática de roubos, bem como que haviam alugado várias residências neste município.  

Diante disto, foram solicitadas pelo Delegado Regional de Oeiras buscas e apreensões nos endereços de citadas casas, as quais foram concedidas pelo juiz Rafael Palludo. As buscas foram cumpridas no bairro Jureminha e no conjunto Cajueiro, totalizando 06(seis) cumprimentos. No conjunto Cajueiro foi preso I.MA com grande quantidade de drogas (maconha e crack) e também por haver contra ele um mandado de prisão preventiva por roubo na cidade de Floriano. 

No bairro Jureminha foram presos R.A.S e A.M.S por estarem guardando grande quantidade de drogas (maconha e crack e cocaína). Na operação não foi possível prender o alvo João Henrique Alves da Costa, integrante da quadrilha mencionada, uma vez que ele empreendeu fuga no ato dos cumprimentos, o mesmo é natural de Floriano-PI, contra quem existe mandado prisão em aberto pela prática de roubos naquele município.


"A Polícia Civil está a disposição da sociedade, desempenhando seu papel constitucional de Polícia Judiciária, sempre em busca de proteger os cidadãos", enfatiza a nota enviada a imprensa.
Droga apreendida na Vila Cajueiro 


Droga apreendida no Jureminha.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário