Homem é preso em Santo Inácio do Piauí por tráfico de drogas


A Polícia Militar do Piauí, através da 2ªCIA/14°BPM de Simplício Mendes prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (15), em Santo Inácio do Piauí.

Os policiais realizavam rondas ostensivas na cidade quando abordaram diversas pessoas que estavam em um bar. Durante as buscas pessoais foi encontrando com a pessoa de iniciais F.F.S. 06 papelotes de cocaína, 02 porções de maconha e o valor de R$ 793,00(setecentos e noventa e três reais).

A PM deu voz de prisão e conduziu F.F.S. para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para o procedimentos cabíveis.

 

Lei de Abuso de autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário