Jovem morre após ser baleada em praça pública; ex-namorado é suspeito


A jovem Edrica Moreira Lopes da Silva, de 19 anos, morreu, na manhã desta segunda-feira (15/11), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde estava internada há três dias, após levar três tiros na praça do Sideral, em Belém. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (11/11).

De acordo com amigos e familiares, Edrica e uma amiga estavam voltando de um lanche quando foram abordadas por um homem em um carro, que disparou pelo menos três vezes contra a jovem, um dos disparos acertou a perna da amiga da vítima.

O principal suspeito da morte de Edrica é Edisandro de Jesus, ex-namorado e que estava inconformado com o término da relação. Edisandro, que é Sargento do Exército, já havia ameaçado e agredido sua ex-companheira várias vezes.

No final de outubro, a jovem de 19 anos chegou a pedir medida protetiva contra o militar, que também responde processo por violência doméstica no estado do Amazonas.

A Polícia Civil informou que as buscas por Edisandro de Jesus estão sendo realizadas desde a manhã desta sexta-feira (12/11), mas o suspeito ainda não foi encontrado. Imagens das câmeras de monitoramento próximas aos locais já foram requeridas pela polícia.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário