Pedreiro é assaltado e reclama do roubo; bandido volta e mata a vítima no Piauí


Na noite desta terça-feira (16), um pedreiro identificado como Marcelo Mendes da Silva foi assassinado a tiros após reclamar de assalto no residencial Parque Brasil, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A vítima chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava na porta de casa, com a mãe, quando dois assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. Durante o crime, Marcelo Mendes tentou reagir, mas não obteve sucesso e os bandidos fugiram com o celular da vítima. Na fuga, os criminosos ouviram Marcelo reclamando do assalto. Então eles retornaram e atiraram contra ele.

A vítima foi atingida com um tiro no peito. O pedreiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Mariano Castelo Branco, mas não resistiu e faleceu. Informação do Portal Nacontramao Piauí
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário