Bicicleta é furtada em residência na rua Cônego Cardoso em Oeiras.


Na madrugada desta terça-feira (21) uma bicicleta foi furtada após ladrão pular muro de uma casa que fica na rua Cônego Cardoso em Oeiras.

Segundo informações do proprietário, um jovem, moreno, magro, cabelo liso e todo de azul, pulou o muro da sua residência, furtou a bicicleta. Ele disse que estava dormindo mas escutou a batida da bike ao acusado jogar por cima do muro.

Ele abriu a porta, e quando saiu o jovem já estava fugindo do local. Ele perseguiu o mesmo e ao chegar próximo a Sindicato dos Trabalhadores de Oeiras conseguiu alcançar o mesmo. Ao questionar sobre a bicicleta o acusado disse que um amigo tinha emprestado.

O proprietário reconheceu o objeto e relatou que deu vontade de dar uma surra boa. "Não estava com celular para ligar para a Polícia, mais na hora passou um guarda-noturno e me ajudou, era a bicicleta de meu neto. Deu vontade de dar uma serra boa nele pra ficar lá mesmo, mas se a gente fizer isso sai por errado, e se é preso no outro dia sai", disse o dono da casa.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário