Oeirense vence Corisabbá no Gerson Campos e vê classificação


O Oeirense está a um passo de retornar à Série A do Campeonato Piauiense após a vitória por 2 a 0 sobre o Corisabbá, na quarta-feira (22). Válido pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense Série B, a bola rolou no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Os donos da casa propuseram o jogo durante todo o primeiro tempo e o lado esquerdo foi a força da equipe. O primeiro gol veio aos 16’ quando Jhonata aproveitou o rebote da zaga alvinegra após cobrança de Bismarck.


Rhuann ampliou o placar do Cachorro Louco aos 42 após cruzamento de Caíque, o atacante azulino cabeceou do 2° andar. O Corisabbá reclamou do lance alegando que a bola passou por fora da rede. A jogada encerrou o primeiro tempo da partida.

No retorno do intervalo para a segunda etapa, não houveram gols. Iago, do Corisabbá desperdiçou uma chance nítida cara a cara com Adilson.


Com a 5ª vitória seguida, o Oeirense acumula 18 pontos a duas rodadas do fim do campeonato. De acordo com o regulamento da FFP, os dois primeiros colocados na Segundinha garantem vaga na primeira divisão piauiense. O próximo confronto do Cachorro Louco será no próximo domingo (26), contra o Piauí, às 15h45, no Albertão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.