Operação "Franquia" na região de Oeiras prende acusados de trafico


A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras, deflagrou na manhã desta terça-feira, 21/09/2021, a Operação FRANQUIA, a qual tinha como objetivo o cumprimento de 12 (doze) mandados de prisão preventiva e 15 (quinze) mandados de busca e apreensão domiciliares.

Os alvos da Operação Franquia estão distribuídos pelas cidades de Oeiras, São João da Varjota, Picos, Floriano e Santo Inácio do Piauí, todos investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Até o momento foi preso em Oeiras o nacional identificado apenas pelas iniciais R. F. M conhecido como “DENTINHO”. Já na cidade de São João da Varjota foram presos os nacionais identificados apenas pelas iniciais I.N. R (“ISNAIDER”); A. K. S.P., conhecido como “CHAPA”, A. H.S. P conhecido como “DUNGA”, A. V. S., conhecido como “PANT” e M. P. S. S conhecido como “MAES”.

A investigação foi conduzida pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras através da Diretoria de Inteligência Base Vale do Canindé-PI.

A denominação "Operação Franquia" faz menção à forma do negócio criminoso que os alvos estabeleceram como prática na conduta criminosa ora investigada e executada nesta região.



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário