Médico Alisson Roque sobrinho do ex- prefeito Nonato Barbosa é encontrado morto dentro de casa no Piauí


O médico Alisson Patrício Roque, 35 anos, foi encontrado morto dentro de casa, zona norte de Teresina, na noite desse domingo, 1º de agosto. Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas Alisson já estava sem vida.

Alisson Patrício Roque trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. Além de função principal, ele também era música da banda de rock Teorema, onde fez bastantes amigos.

Ele também era filho de Domingo Roque, irmão do ex- prefeito Nonato Barbosa e do atual prefeito Zé Barbosa da cidade de São João da Varjota no Piauí , Alisson também já morou no Bairro Verde Teto na Cidade de Oeiras no Piauí

O velório do médico ocorre na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (02), no Cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. A causa da morte não foi divulgada.




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário