Time do Oeirense anuncia reforços para Série B do Piauiense


De olho no Campeonato Piauiense Série B, o Oeirense anunciou uma série de contratações que reforçarão a equipe durante o torneio.


Na busca do acesso à elite do futebol piauiense, o Cachorro Louco iniciou a reconstrução da equipe com a contratação do técnico cearense Flávio Araújo que já foi oficialmente apresentado no Estádio Gerson Santos, em Oeiras.


Conhecido como Rei do Acesso, Flávio Araújo chegou à capital da Fé acompanhado de membros da comissão técnica composta por Hélio Pinheiros (Auxiliar técnico), Pedro Henrique (Preparador físico) e Wellington Teles (Preparador de Goleiros).


Com sua última passagem no futebol piauiense treinando o 4 de Julho, Flávio Araújo já comandou por Fortaleza, Ceará, Ferroviário, River-PI, Remo e Sampaio Corrêa.


A Segundona do Piauiense tem previsão de início em 28 de agosto, na partida entre Oeirense e Caiçara. Depois de esbarrar duas vezes no acesso – no último ano, o Oeirense ficou em terceiro colocado na Série B – o Cachorro Louco vem com os olhos na Série A.




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário