Mulher perde marido e 5 filhos para a Covid-19 em menos de 1 mês


José Joarez de Almeida, 48 anos, morreu vítima da Covid-19 na manhã desta terça-feira (11). Ele é a sexta pessoa da mesma família que não resistiu às complicações da doença em pouco mais de um mês em Ituporanga, no Vale do Itajaí.

Além dele, quatro irmãos e o pai também vieram a óbito. Almeida não tinha comorbidades e estava internado há duas semanas no Hospital Bom Jesus.

Agradecimento na web

No dia 24 de abril, antes de ser hospitalizado, ele agradeceu nas redes sociais as manifestações de carinho pelas perdas dos familiares.

"Em nome da família Almeida, o meu muito obrigado de coração partido", escreveu.


A mãe dele, Cecília de Almeida, teve seis filhos. Todos eles, e o marido João Alci de Almeida, testaram positivo para a Covid-19 Os sete precisaram de internação e apenas uma das filhas resistiu. Sexta pessoa da mesma família morre vítima da Covid-19

Mortes

A mais nova entre os irmãos, Maria Rosimara de Almeida Hellmann, de 34 anos, foi a primeira a vir a óbito no dia 2 de abril. Oito dias depois, em 10 de abril, o irmão Antônio de Almeida, 50, faleceu. No dia seguinte, o pai deles, João Alci de Almeida, foi hospitalizado e morreu depois de ficar uma semana na unidade de saúde.

Dez dias se passaram e a família perdeu Zelirde Almeida, 45. João Ercio Almeida, 43, faleceu dias depois. Os seis filhos não moravam na mesma casa.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário