Vigilante é assassinado na frente de casa em cidades do Piauí


Na noite dessa quarta-feira, 20 de janeiro, um vigilante identificado apenas como Cícero, conhecido como “Cição da 020”, foi assassinado a tiros em frente à sua residência, às margens da rodovia BR-020, na zona rural da cidade de Monsenhor Hipólito, distante 374 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, o crime aconteceu por volta das 20h, quando os suspeitos chegaram até a casa da vítima e surpreenderam o vigilante com disparos de arma de fogo contra ele. Cícero ainda tentou fugir e entrar na residência, porém, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos iniciaram diligências para identificar e prender os suspeitos do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário