Em Oeiras dono de residência reage a assalto e ladrões armados efetua disparo


Dois homens armados assaltaram a casa de uma professora localizada no bairro Rodagem de Floriano na noite desta sexta-feira, 22, em Oeiras.

Os homens chegaram a casa da professora, que estava sentada na calçada com sua família e ordenaram que todos entrassem. No interior da resistência, mandou que todos deitassem no chão, momento em que perceberam que o marido da professora estava no quarto. Logo ao perceber a ação dos ladrões, o homem entrou em luta corporal, momento em que o assaltante efetuou um disparo que não atingiu o dono da resistência.

Temendo que algo pior acontecesse, a professora entregou a chave da moto, GG 150 encapada e o celular A30S. Após isso, os ladrões deixaram a residência. MURAL DA VILA

Ainda nesta noite de sexta feira, dois homens tentaram assaltar o vigia do CAPS AD localizado no Centro Histórico de Oeiras. O vigia resistiu ao assalto e os homens chegaram a disparar um tiro que não atingiu o vigia.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário