Mercadinho e oficina são alvos de ladrões na cidade de Oeiras


Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados na madrugada desta quinta-feira, 03, em Oeiras.
Uma oficina próxima ao Riacho Mocha, na Rodagem de Floriano, foi alvo dos ladrões, que arrebentaram uma porta lateral e do seu interior levaram alguns equipamentos como uma lixadeira grande da marca Bosh e uma furadeira manual Schio.

Já no bairro Jureminha, um mercadinho teve o seu portão arrebentado e os ladrões levaram cerca de R$ 300,00 encontrados no caixa. Informações do Mural da Vila

Outros casos
Nos últimos dias têm acontecido vários crimes patrimoniais em Oeiras. Nesta quarta feira, 02, uma lanchonete no bairro Oeiras Nova foi alvo de ladrões que arrombaram o teto, para terem acesso ao interior do estabelecimento.


Lanchonete no bairro Oeiras Nova
No último final de semana, uma casa foi arrombada no bairro Bodelândia e os ladrões fizeram um verdadeiro arrastão, causando um prejuízo de mais de R$ 5.000,00, ao levarem diversos objetos, como 1 notebook (Intel Core 3) Asus, 1 video game ps1 branco, video game ps2 preto, 07 camisas da marca Donkei, 01 microondas branco, 01 TV Led 43' LG preta, 01 botijão de gás cheio, 001 notebook dual core preto Semp Toshiba, uma caixa de som Extreme JBL preta, além de objetos de menores valores como bebidas e perfume.

Oeiras está há quatro meses sem delegado titular

A Delegacia Regional de Oeiras, que atende 10 cidades da micro região está há quatro meses sem um delegado titular.

Há quatro meses, o delegado titular, Dr. Antônio Nilton está de licença para tratamento de saúde e desde então a delegacia vem contado com delegados de outras cidades que atendem de forma interina.

Até o dia 23 de novembro, o delegado Agenor Ferreira Lima Júnior, da cidade de Picos estava respondendo pela delegacia regional de Oeiras. Já a partir do dia 24, assumiu de forma interina o delegado Luciano Santana dos Santos, da cidade de Simplício Mendes.

Com a falta de um delegado que assuma de forma temporária até a volta do delegado titular de Oeiras, que está prevista o mês de dezembro acontece o acúmulo de funções e atraso na solução dos casos que lá são registrados, pois os delegados que assumem a delegacia de Oeiras acumulam o cargo com a sua delegacia de origem.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário