Duas pessoas de São João da Varjota foram presas em flagrante por tráfico


Uma operação realizada pela Polícia de Oeiras e a Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), na manhã desta quinta-feira em Oeiras resultou em cinco conduções à Delegacia de Polícia Civil. Informação Oeiras em Foco 

A Operação abrange outros municípios vizinhos de Oeiras. Foram conduzidas três pessoas em Oeiras por posse e tráfico de drogas. E mais duas pessoas em São João da Varjota, também presas em flagrante por tráfico.

"Já foi dado cumprimento à parte desses mandados de busca e apreensão, já fizemos a condução de aproximadamente cinco pessoas, dessas cinco, três já estão sendo autuadas pelo crime de tráfico de drogas. São pessoas que estavam com entorpecentes em suas residências quando demos cumprimento aos mandados de busca. Até agora temos três prisões em flagrante, onde foi apreendido cocaína, maconha, e os procedimentos estão sendo feitos nesse momento", relatou o delegado Luciano Alcântara.

Um deles já foi liberado

Um dos acusados por posse de droga das iniciais D.R já foi liberado pela justiça. O advogado de defesa conseguiu em suas alegações que o mesmo era apenas usuário e por esse motivo foi solto. Esse mesmo advogado faz a defesa de H.R mas como houve flagrante contra o mesmo, ele continua preso a dispor da justiça.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário