Oliveira Canindé irá comandar o Oeirense na Série B do Estadual

Oliveira Canindé será o técnico do Oeirense ao longo da Série B do Piauiense, prevista para iniciar na ultima semana de setembro. O técnico é conhecido pelas passagens no estado do Piauí e recentemente comandou o River, passagem breve e em 2018 esteve no Altos. Agora chega com a missão de levar o time da cidade de Oeiras até a elite do futebol piauiense. A comissão técnica será anunciada próxima semana.

"Olá torcida do cachorro louco. Eu sou Oliveira Canindé, acertamos com a Associação Atlética Oeirense e espero que a gente possa fazer um grande trabalho. De conquistas, vitórias", disse o treinador através de um vídeo.

Como treinador as principais conquistas são o titulo de campeão da Série D do Brasileiro em 2010, com o Guarany de Sobral-CE e a Copa do Nordeste em 2013, com o Campinense-PB.

Canindé é conhecido pelos muitos trabalhos na região Nordeste. Recentemente estava no futebol cearense, no comando do Guarany de Sobral. Esse será o quinto clube que Canindé comanda no estado do Piauí: River, Altos, Parnahyba e Flamengo já fazem parte do currículo do treinador.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário