Polícia Militar e Civil realiza em Guadalupe do Piauí a “Operação Clofazimina”

A Policia Militar da cidade de Guadalupe do Piauí, , que nesse sábado (25), em conjunto com a policia Civil, realizaram uma operação, denominada de “OPERAÇÃO CLOFAZIMINA”, atendendo a varias denúncias de festas com aglomerações. FONTE PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

Foto Ten. MoraisForam feitas abordagens em uma residência no Bairro Cruzeta, na Rua H, com mais de 20 pessoas aglomeradas e desfrutando de bebidas alcoólicas, cujas, sendo distribuídas aos presentes. De pronto emprego, a Polícia conduziu o dono da residência, o nacional de iniciais L.S.S para a Delegacia, fim ser autuado por descumprir medida sanitária. Na ocasião, todos os presentes foram abordados pela Polícia e realizada a dispersão da aglomeração.

I
magem Ten. Morais

Imagem Ten. Morais

Informou ainda, o Coordenador de área da Segurança contra Covid-19 de Guadalupe (Tenente PM Morais), que a “OPERAÇÃO CLOFAZIMINA”, foi muito salutar, haja vista, ela consegue manter o controle de uma população desobediente em plena Pandemia por conta da Covid-19, onde o fluxo de contaminação tem aumentado, não só em Guadalupe como nas demais Cidades adjacentes e mundo a fora.

Imagem Ten. Morais
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário