Funcionário de Prefeitura é preso por tráfico de Drogas no Sul do Piauí


Policia Militar da cidade se Landri Sales do Piauí ha 370 km da capital Teresina, apreendeu no sábado dia (25), um funcionário da prefeitura municipal por trafico de drogas.
Devido as frequentes denúncias por parte de populares, para o Cmt. do GPM de Landri Sales do Piauí, que em uma residência no Bairro Bétel, de propriedade do infrator de iniciais de J.B.S, que sempre ocorria um movimento estranho com fluxos de pessoas, entre jovens e adultos, e frequentemente mulheres. PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

Os denunciantes diziam que na residência funcionava uma Boca de Fumo, com ajuda de reforços da Força Tática de Uruçuí, Equipes Operacionais da cidade de Marcos Parente, adicionada ao Policiamento Estratégico de Landri Sales, fez apreensão do nacional J.B.S. funcionário do Município da Cidade, em posse do acusado estava o valor de R$ 103,00, e 7 papelotes de maconha com mais de 100g, 4 telefones móveis, isqueiro e demais objetos relacionados, o acusado foi levado para a DPC de Guadalupe fim procedimento cabíveis.
imagem CB R. Gomes
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário