Mulher é morta com tiro na cabeça na zona rural de Santa Cruz do Piauí


Por volta de 15h30, uma pessoa ligou para a Polícia Militar informando que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo conta outra pessoa, na localidade Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí. 
Ao se deslocar até o local, os policiais constataram que um homem identificado pelas iniciais Z. P. S. efetuou 04 disparos de arma de fogo contra a senhora M P O, sendo que ao menos um dos disparos acertou a cabeça da vítima. A senhora foi socorrida pelo SAMU mas não resistiu e veio a óbito. O acusado era companheiro da vítima.
Após os disparos, o acusado fugiu em uma moto Fan preta. Os policiais do GPM de Santa Cruz fizeram diligência na localidade Ponta da Serra, onde o acusado reside, e nas localidades vizinhas, porém até o momento o acusado não foi encontrado.
A polícia fez diligência em outras localidades, mas até o momento não encontrou o acusado. O caso e segue em investigações com o objetivo de descobrir a motivação do crime.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário