Carretas derrubam postes e causam transtornas em Oeiras do Piauí


Após seguirem viagem normalmente, sem observar os prejuízos causados à iluminação pública de Oeiras, com a derrubada de postes e fios, as carretas foram interceptas pela Polícia Militar de Colônia do Piauí, com apoio da Força Tática da PM de Oeiras e conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde foram autuados pelo crime de Danos ao patrimônio público. Mural da Vila

Carretas que têm trafegado pelas ruas dos bairros Rodagem de Picos, Oeiras Nova e Jureminha têm provocado vários transtornos aos moradores.

Devido a uma obra no Anel Viário, que provocou a sua interdição, caminhões, ônibus e carretas que fazem o trajeto BR 230 a PI 143 e no sentido inverso, estão usando as ruas desses bairros como alternativa para seguirem viagem. Todavia, as ruas não têm estrutura para suportar os veículos de grande porte, o que tem causado diversos problemas.

Na manhã desta segunda-feira, 13, duas carretas derrubaram postes e arrastaram a fiação da rede elétrica de várias ruas dos bairros Oeiras Nova e Jureminha, deixando várias moradores sem energia.

Na rua João Ferraz, no bairro Oeiras Nova, com a passagem das carretas, um poste foi quebrado em três partes, outro ficou danificado e muita fiação pelo chão. Técnicos de empresas de internet e da Equatorial trabalham no sentido de restabelecer os serviços.

As obras do Anel Viário de Oeiras são de uma galeria, obra esta que se arrasta há anos e sempre provocando transtornos e prejuízos aos moradores e para quem precisa utilizar a via. A obra já teve várias etapas e segue sem previsão de conclusão.





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário