Polícia Militar prende homem com 15 papelotes de cocaína em Campinas do Piauí

A Polícia Militar da cidade de Campinas do Piauí, realiznou na manhã desta segunda-feira, 13, a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no momento em que os policiais realizavam patrulhamentos de rotina, quando avistaram quatro pessoas em atitudes suspeitas. A guarnição sob com do sargento PM Aguiar acompanhando do soldado PM Roney realizaram buscas pessoais nos suspeitos.

Ao realizar as buscas os policiais encontraram no bolso da roupa do homem de iniciais R.V.C. de 65 anos e com uma extensa ficha criminal, 01 papelote de substância análoga a cocaína, e ao revistarem uma sacola de verduras que estava em seu poder, os policiais encontraram mais 13 papelotes da mesma substância e a quantia de R$ 34,00 em dinheiro.

Ao fazer as averiguações, os policiais constataram que o homem, na década de 90 integrava uma quadrilha de assalto a bancos no estado de São Paulo, respondendo a 26 processos por assaltos e homicídio, e já tendo cumprido 28 anos de prisão naquele estado.

Ele confessou que o entorpecente era de sua propriedade. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes. Informação do Mural da Vila
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário