Ex-BBB Clara Aguilar tem nude divulgado e ‘quebra a internet’


A ex-BBB Clara Aguilar prometeu um nude caso o participante do Big Brother, Felipe Prior fosse eliminado, e para a alegria dos fãs, o participante deixou a disputa e a promessa foi cumprida nesta quarta-feira (01). Quebrando a web, ela posou completamente nua. As informações são do Observatório dos Famosos.

Levando o desafio a sério, a Cam Girl, posou pelada e de costas, no entanto, o bumbum e seu seio ficaram livres no clique, para quem quisesse ver. A foto foi postada em seu Twitter, e por lá ela causou um reboliço. Comentários picantes não faltaram na rede social.

“Valeu a pena tirar o surtado em todas as formas né…linda”, disse uma fã. “Prior finalmente dando alegrias ao povo brasileiro”, brincou mais uma seguidora. “CLARITAAAAA NEM GUINDASTE”, disparou mais uma.

Teve quem agradeceu ao ex-BBB por ter saído: “OBRIGADA PRIOR”. “Nu que rabão parabéns!”, disse outro. “A geração videogame se esforça pra gostar de mulher, de frente ou de costa, ela é gostosa pra caralh*”, disse outro internauta.



About Redação