Gabigol e Fernanda Rodrigues trocam farpas sobre BBB e Covid-19 na web

Gabigol e Fernanda Rodrigues trocaram farpas na internet, nesta segunda-feira (30), sobre os dois temas que mais mobilizam as redes sociais atualmente: o Big Brother Brasil 20 e a pandemia de coronavírus. A "treta" começou quando uma revista publicou um link no Twitter com a chamada "Gabigol promete sorteio de camiseta, caso Manu Gavassi seja eliminada" - o jogador do Flamengo torce por Felipe Prior no paredão desta terça-feira (31), que tem também Manu Gavassi e Mari Gonzalez. As informações são da Quem.

A atriz logo respondeu ao tuíte com um comentário sobre o atleta. "Aff! Não vejo nada, doa pro tratamento do corona viris (sic), pras organizações das favelas que estão precisando.... Inacreditável!", disparou ela, que usou um emoji de um macaquinho tapando os olhos.

Gabigol não hesitou na resposta. "Já que você deu a sua opinião.. Vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração, não para ganhar seguidores! Beijinho", rebateu ele.


Fernanda não deixou o comentário do jogador sem resposta. "Eu não quero ganhar seguidores não.... Concordo que não precisa anunciar em sites, nunca anunciei também", tuitou a atriz, que já tinha sido questionada por um seguidor se tinha feito doações e disse que sim. "Mas posso não concordar com o sorteio por causa de BBB, né? Você respeita eu não concordar? Então show... É isso!!!", disse ela.

"E obrigada pela mensagem que você mandou no meu programa ano passado! Tentei te escrever por mensagem mas você nunca me respondeu! Fica aqui meu agradecimento então... Bjs", acrescentou Fernanda, que apresenta o Fazendo a Festa, no canal GNT e ainda descartou a chamada de um outro veículo que estivesse discutindo com o atleta. "Sério que ele discutiu comigo? Aonde? Não vi... Acho que temos mais o que fazer", afirmou.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.