Jovem corre pelada pela rua para não ser morta pelo ex-marido

Uma jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, saiu correndo pelada pela rua para não ser morta pelo ex-marido, na noite da última segunda-feira (10). O caso ocorreu em Porto Velho, no estado de Rondônia. Os dois estavam separados há apenas cinco dias.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 46 anos, estava sob efeito de entorpecentes quando invadiu a residência da vítima, que estava nua. Assim que entrou na casa e viu que a jovem estava sem roupas, o homem começou a insinuar que ela estava tendo relações sexuais com alguém. Como não encontrou ninguém na casa, o suspeito a agrediu verbalmente.

O suspeito, que estava transtornado, partiu para agressão física com socos no rosto. Em seguida, pegou um pedaço de madeira com pregos e afirmou que mataria a jovem. Ele chegou a atingir a cabeça da mulher, que saiu correndo pela rua para não ser morta.

A vítima saiu gritando da residência, pedindo socorro. Ela foi amparada por pessoas que estavam em uma oficina, onde conseguiu um lençol para se cobrir.

Segundo relatos de conhecidos do casal, essa não foi a primeira vez o homem agrediu a jovem.

A polícia foi acionada e efetuou a prisão do suspeito. O criminoso foi encaminhado para a central de flagrantes.


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.