Saiu o Edital do concurso público de São João do Piauí


A Prefeitura de São João do Piauí publicou no Diário Oficial da União do dia 02 de dezembro o aviso de licitação na modalidade tomada de preços nº 09/2019 que tinha por objetivo a contratação da banca organizadora do concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro da prefeitura.
Conforme o documento, a licitação foi  realizada no dia 18 de janeiro de 2020. Após a escolha da banca, o próximo passo foi a assinatura do contrato de prestação de serviços e nesta terça-feira (11), o lançamento do edital e abertura das inscrições. A assinatura do contrato com a Consep-Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda para a realização do concurso de cargos técnicos da prefeitura do município foi em 14 de janeiro.
Por determinação do prefeito Gil Carlos o Edital do concurso foi lançando nesta terça-feira (11), e terá quase 50 vagas que irão abranger 24 cargos na área da saúde, educação, desenvolvimento social, infraestrutura e administração. Os salários variam de R$ 1.888,96 a R$ 2.015,47.
Edital
A CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos – é uma empresa que trabalha visando levar aos municípios uma assessoria completa no recrutamento, seleção e capacitação de profissionais de várias áreas da administração municipal. Fundada em 16 de setembro de 1999, inscrita no CNPJ sob o nº 03.223.316-0001-30, a CONSEP – desmembrada da CONSULTEC – Realizaram Concursos Públicos em mais de 200 Prefeituras e órgãos públicos.

Fonte: wdnoticias.com

About Redação