Estudante oeirense de 22 anos morre em Picos após sofrer acidente de moto


Morreu na tarde desta quinta-feira, 13, a estudante Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos, após sofrer um acidente de moto na sexta-feira, 07 de fevereiro.

Taynara era aluna do quarto semestre do curso de Direito de uma faculdade particular localizada na entrada da cidade Picos, e na noite de sexta-feira, saiu da faculdade em direção ao centro da cidade, em uma moto que era pilotada por um amigo. Ao seguirem pela BR 316, o condutor da motocicleta ao fazer ultrapassagem perdeu o controle da moto, batendo na lateral de um carro.

Taynara estava sem capacete e ao cair bateu fortemente a cabeça no asfalto, perdendo parte da massa encefálica. Socorrida, ela foi conduzida ao hospital regional Justino Luz, onde recebeu os primeiros cuidados. Ela ainda conseguiu falar, e disse à enfermeira que teria que retornar à faculdade, momento em que lhe foi dito que ela havia sofrido um acidente e estava no hospital. Neste momento a jovem teve uma convulsão, sendo necessário que fosse entubada.

Ainda na noite da sexta-feira, os médicos comunicaram à família que Taynara teve morte cerebral. Ela permaneceu internada na UTI até à tarde desta quinta-feira, quando foi decretada a sua morte.

Já o jovem condutor da moto, teve várias fraturas e foi conduzido a Teresina onde passará por cirurgias.

O corpo de Taynara Siqueira chegará a Oeiras ainda nesta quinta feira e será velado no pátio da escola Nogueira Tapety, no bairro Rosário.
Informações: MURAL DA VILA


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.