Moro: “Eu jamais concorreria contra o presidente Bolsonaro”

Em entrevista divulgada neste domingo (20) pelo programa Poder em Foco, do SBT, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, falou sobre as Eleições 2022. Ele foi perguntado sobre pretensões políticas e se as especulações de candidatura em 2022 procedem.

Moro negou que queira ocupar a Presidência da República e falou em ser leal ao governo.
– O presidente manifestou o desejo de buscar a reeleição e, evidentemente, como parte do governo eu tenho o dever de lealdade. E eu não tenho esse perfil político-partidário. As pessoas fazem uma série de especulações, mas, na minha avaliação, eu tenho um perfil mais técnico. Não de juiz. Vamos admitir, eu estou fora da carreira. Mas eu tento realizar aqui um trabalho numa área em que eu tenho, humildemente, algum conhecimento – comentou.

Perguntado se ele se via disputando algum cargo público, Moro afirmou que é “improvável”.
– Acho improvável, mas o futuro é distante. Mas, certamente, jamais concorreria contra o presidente Bolsonaro – reiterou.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.