Com a noiva internada, Lucas Lucco tem pedido ajuda a Deus

Com a noiva, Lorena Carvalho, internada na UTI de um hospital, desde o fim de semana, após passar mal ao ter sofrido um aborto espontâneo, o cantor Lucas Lucco resolveu desabafar nas redes sociais. Em um post no Instagram, que acompanha várias fotoas do casal, Lucco pergunta como pode ser forte nesse momento se é ela quem sempre o ajuda a levantar.

– Enquanto você não volta pra gente rir junto, eu fico orando pro Médico dos Médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar por você como você tem zelado por mim nos últimos anos. Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus, neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar. Isso tudo enquanto você não volta pra casa.

Lorena perdeu o filho que esperava no dia 3 de outubro. O coração do bebê parou de funcionar na 10ª semana de gestação. Na época, o sertanejo agradeceu a noiva por lhe proporcionar as dez semanas mais felizes de sua vida.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.