Hélio Adão deixa a Câmara de Vereadores de Oeiras e Nelson Júnior assume mandato

Mais um suplente tomará possa na Câmara de Vereadores de Oeiras, na sessão da próxima segunda-feira, 02 de setembro.
Nelson Júnior chegará à Câmara Municipal, assumindo o lugar de Hélio Adão. Ambos são do Partido dos Trabalhadores.
Hélio Adão deixará o mandato para assumir um cargo no governo do estado. Ele foi nomeado para exercer o cargo em comissão, de Gerente Regional Sul, símbolo DAS 3, do Instituto de Águas do Piauí, com efeitos a partir desde dia 30 de agosto.

Nas últimas eleições, em 2016, Nelson Júnior obteve 464 votos, ficando na segunda suplência do seu partido. O PT já cedeu uma vaga para a primeira suplente, Fortunata Fontes, que assumiu o cargo no lugar do vereador Júnior Arimateia, que também foi chamado para integrar a equipe do governador Wellington Dias.

Além de Fortunata Fontes, já foi convocado para a Câmara, o suplente Deri Gonzaga, que nomeado para o cargo de assessor especial do governador Wellington Dias, cedeu lugar para o secretário de esportes, Portela Sobrinho, que se licenciou do mandato para continuar comandando a pasta da qual é titular e em seu lugar assumiu Carlinhos do Buriti do Rei.

FONTE: Mural da Vila

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário